Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipa Editorial
Conselho Editorial
Revisores Científicos
Declaração de Privacidade
Submissões
Notícias
Política Editorial
Considerações gerais
Publicação e autoria
Responsabilidades e direitos
Diretrizes e práticas éticas
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 31 N.º II Edição Especial: Educação (2022): EGITANIA SCIENCIA
Vol. 31 N.º II Edição Especial: Educação (2022): EGITANIA SCIENCIA
ISSN
1646-8848
DOI:
https://doi.org/10.46691/es.vi
Publicado:
2023-05-30
Editorial
Editorial
Filomena de São José Bolota Velho
5
PDF
Artigos
A realidade aumentada em contexto educativo: resultados de uma investigação na prática de ensino supervisionada no 1.º ciclo do ensino básico
Henrique Gil , Tânia Barata
9-28
PDF
Educação física-motora na aptidão física e conhecimento corporal de sujeitos com deficiência
Carlos C. Marta , Telma R. Almeida, Paulo Silveira , Ana R. Alves , Natalina R. Casanova , Helena P. Mesquita
29-47
PDF
A peregrinação de Fernão Mendes Pinto, um recurso didatico para o contexto escolar
Helena Maria da Silva Santana , Maria do Rosário da Silva Santana
49-63
PDF
Da licenciatura ao mestrado: as influências na tomada de decisão dos estudantes de marketing e comunicação no Politécnico da Guarda, Portugal.
Henrique Marques , Oliva M. D. Martins , Carlos Canelas
65-85
PDF
Perceções dos estudantes do Politécnico da Guarda sobre o ensino e aprendizagem em período de confinamento
Carla Ravasco , Florbela Rodrigues
87-105
PDF
Trinka e João no combate ao grande vírus: um recurso para crianças, famílias e profissionais na pandemia de COVID-19
Cátia Magalhães , Bruno Carraça , Ana Berta Alves , José Sargento
107-121
PDF
O potencial de desenvolvimento dos aprendentes: aspetos sociais e afetivos da aprendizagem de uma língua estrangeira
Rita Arala Chaves
123-136
PDF
Grow+ uma aplicação para aprender mais e ajudar o planeta
Cristiano Teixeira, Clara Silveira
137-158
PDF
Impacto da COVID-19 na formação em turismo: dois estudos de caso na área de turismo e lazer
Fernando Florim de Lemos, Manuel Salgado
159-176
PDF
O professor-mentor e o feedback, promotores da aprendizagem consciente da escrita
Paula Cristina Ferreira
177-191
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Nova Submissão
Nova Submissão